Responsabilidade Social

A responsabilidade social é quando empresas, de forma voluntária, adotam posturas, comportamentos e ações que promovam o bem-estar dos seus públicos interno e externo.

O conceito envolve o benefício da coletividade (funcionários, acionistas, comunidade, parceiros, meio ambiente, etc). Processo contínuo e de melhoria da empresa na sua relação com seus funcionários, comunidades e parceiros.

As empresas são importantes agentes de promoção do desenvolvimento econômico e do avanço tecnológico e possuem importante influência nas transformações do planeta. Por isso, sua participação e engajamento são cruciais para a construção de um mundo melhor, ao lado dos esforços do Estado e da sociedade civil.

Ao adicionar às suas competências o comportamento ético e socialmente responsável, a iniciativa privada conquista o respeito das pessoas e das comunidades que são impactadas por suas atividades, e o resultado é o reconhecimento da sociedade às suas atitudes.

O Setor de Responsabilidade Social da Alimentare utiliza ferramentas da comunicação, como aplicativos de redes sociais (facebook, whatsapp, telegram), cartilhas, jornais, murais e circulares para promover o PENSAR CRÍTICO.

São campanhas e projetos, desenhados a partir de um DIAGNÓSTICO SOCIAL que aponta as demandas e as carências do público a ser a atendido.

15871

Refeições por dia

413

Funcionários

476130

Refeições por mês

Nossos clientes:

Nossos fornecedores e parceiros: